Para participar dos leilões da nossa plataforma, é necessário a criação de um cadastro. A FanBid solicita o envio de uma foto do documento oficial do usuário (CNH ou RG) para confirmar as informações do seu cadastro.
Nossa equipe irá avaliar as informações do seu cadastro. Se tudo estiver correto, aprovaremos a sua participação nos leilões. Essa etapa é importante para validarmos as informações dos usuários e garantir que o leilão não receba “lances falsos”, de pessoas que não tem o objetivo de realizar o pagamento após fechamento do leilão. A confirmação da habilitação é enviada para seu e-mail cadastrado.
Selecione o item que você tem interesse em adquirir e participe do leilão dando seu melhor lance. Todos os itens leiloados tem um valor mínimo pré-determinado pela plataforma. Durante o leilão é possível dar lances de incremento, ou seja, aumentar seu lance inicial.
O vencedor do leilão recebe um e-mail confirmando que o seu lance foi o maior. No e-mail consta o Termo de Arremate, documento que atesta a veracidade do item leiloado.
Um segundo e-mail é enviado com as informações para efetuar o pagamento do item leiloado. O item pode ser pago com cartão de crédito, boleto bancário, PIX ou transferência
Após efetuar o pagamento, enviaremos o item leiloado para o endereço fornecido no momento do cadastro. Pronto! Você já tem um produto especial que você desejava
Após efetuar o pagamento, se você arrematou uma experiência, nossa equipe entrará em contato passará todas as orientações e data que acontecerá a experiência. No dia tão esperado é só aproveitar registrar tudo e viver o momento único.